A JA do Rio de Janeiro conquistou o selo Great Place To Work (GPTW) – promovido pela consultoria global de mesmo nome, que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Segundo a avaliação da GPTW, 83% dos colaboradores da JA Rio de Janeiro dizem que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar, enquanto o índice médio das empresas da mesma categoria é de 65%. 

“Nosso desejo é que cada pessoa que trabalhe conosco se sinta cada vez mais valorizada e motivada a contribuir com a missão da nossa organização ao redor do mundo: inspirar e preparar jovens para o sucesso em uma economia global. Agradecemos muito por toda dedicação, comprometimento e capacidade de fazer acontecer do nosso time”, ressalta Renata Guimarães, diretora-executiva da JA Rio de Janeiro.

equipe-ja-rio-de-janeiro-2022

Desde 1999, a JA Rio de Janeiro, membro da JA Brasil e da rede global JA Worldwide, atua em todo o estado do Rio de Janeiro, com a missão de despertar o espírito empreendedor de adolescentes, jovens e pessoas em vulnerabilidade social, por meio de conteúdos, ações, programas e experiências educacionais realizados em parceria com empresas, secretarias de Educação e instituições de ensino do Estado e de municípios.