Faça parte do nosso mundo

Invista em ESG

Segundo a revista Exame, o “S” é uma das partes mais complexas do conceito ESG. Frente ao desafio de causar um impacto social positivo na sociedade, muitas empresas encontram dificuldades para estruturar ações de voluntariado corporativo que dialoguem com seu negócio e área de atuação.

Em mais de 20 anos de trabalho, a JA Rio de Janeiro já alcançou mais de 300 mil jovens estudantes e pode fazer ainda mais com o apoio de sua empresa. Invista na educação pública para estabelecer laços ainda mais fortes com seus clientes, colaboradores, fornecedores e comunidades.

Doe seu tempo

Já pensou poder ajudar a transformar vidas e mudar a história de jovens estudantes da rede pública de ensino? A JA Rio de Janeiro convida você a aderir a nossa causa em prol de uma educação capaz de preparar a juventude para uma economia globalizada.

O voluntariado promove o desenvolvimento de diversas habilidades e competências, como planejamento, disciplina, relacionamento interpessoal e oratória. Venha reforçar seus valores socioambientais, inspirar talentos a vivenciarem momentos incríveis e trocar experiências com nossos alunos.

De portas abertas

A JA Rio de Janeiro tem uma parceria de longa data com profissionais de educação e instituições de ensino. Desde 1999, realizamos nossos programas em escolas públicas e particulares de todo o Estado. Em ambas as redes oferecemos conteúdos complementares para fortalecer a grade curricular e a formação de nossos jovens.

Para viabilizar a participação das escolas públicas, contamos com empresas patrocinadoras que investem em voluntariado corporativo. No caso das privadas os custos são assumidos pela própria instituição, além de terem também a possibilidade de patrocinar ações em escolas públicas vizinhas. Vamos transformar juntos a educação brasileira?

Um mundo de possibilidades

Você é estudante do ensino médio ou fundamental, ama desafios e curte aprender coisas novas? Então, vem com a gente! Além dos programas realizados em escolas parceiras, a JA Rio de Janeiro realiza várias iniciativas gratuitas, online e abertas para jovens de todo o Brasil, inclusive das redes privadas. Conheça algumas delas!

Entre para o nosso time

O time da JA Rio de Janeiro não para de crescer! Para saber mais sobre as oportunidades em nossa organização, fique sempre de olho na nossa página no LinkedIn.

Fale com a gente

(21) 2292-5016

Av. Almirante Barroso, 81
35º andar, Sala 35B101
Centro, Rio de Janeiro – RJ
CEP 20031-004

contato@jarj.org.br

Nossa Newsletter

Cadastre-se para receber:

    * Ao enviar, concordo com a Política de Privacidade da JA Rio de Janeiro.

    Siga-nos

    JA Rio de Janeiro © 2024 – Todos os direitos reservados.

    JA Rio de Janeiro © 2024
    Todos os direitos reservados.

    Translate »