Conheça nossos projetos especiais:

Super Futuro

Realizado pela Supergasbras em parceria com a JA Rio de Janeiro, o projeto Super Futuro oferece formação em negócios sustentáveis, novas tecnologias e orientação profissional a estudantes da rede pública de ensino, proporcionando conteúdos valiosos e necessários à trajetória social, pedagógica e profissional de adolescentes e jovens.

Trilha Empreendedora

Contribuindo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, a Trilha Empreendedora prevê a aplicação de uma sequência de programas da Junior Achievement dentro do currículo do ensino médio de escolas da rede estadual do Rio de Janeiro. Só em 2021 a iniciativa impactou mais de seis mil alunos e, em 2022, passou a atender 120 escolas de 39 municípios fluminenses.

Tech.JA

Um curso gratuito para jovens que querem começar uma carreira na área de Tecnologia da Informação. A JA Brasil, com apoio do Google.org e do BID Lab, oferece um curso de Suporte em TI que prepara os participantes para o mercado. Milhares de jovens já foram beneficiados com conteúdos técnicos e capacitações nas habilidades socioemocionais mais requisitadas.

Desafio Tack

Baseado na nossa metodologia do Innovation Camp, é um desafio cultural e empreendedor para jovens do ensino médio. Realizado durante três dias em escolas públicas, tem como objetivo motivar os participantes a encontrarem soluções inovadoras para questões culturais por meio da tecnologia. A iniciativa tem como premiação final uma viagem internacional para a equipe vencedora.

Desafio Fundação Casas Bahia

Realizado em parceria com a JA Rio de Janeiro em todos os estados brasileiros, o projeto capacitou jovens de todo o Brasil em uma Trilha de Inovação. O Desafio Fundação Casas Bahia aconteceu em 2019, em comemoração aos 60 anos da instituição – formando milhares de jovens em 26 estados brasileiros, resultando em 297 startups voltadas para resolver dores das comunidades.

JA Startup Dell

O JA Startup é um programa de aprendizagem prática, para você conhecer conceitos, ferramentas e desenvolvam as habilidades necessárias para transformar suas ideias em startups de alto impacto. Durante quatro semanas, os participantes têm aulas ao vivo e encontros com pessoas voluntárias que guiam o grupo para a criação da solução, apresentada no final em um Pitch!

Seja um doador

Fazemos parte de uma das maiores organizações de empreendedorismo jovem do mundo.

Fale com a gente

(21) 2292-5016

Av. Almirante Barroso, 81
35º andar, Sala 35B101
Centro, Rio de Janeiro – RJ
CEP 20031-004

contato@jarj.org.br

Nossa Newsletter

Cadastre-se para receber:

    * Ao enviar, concordo com a Política de Privacidade da JA Rio de Janeiro.

    Siga-nos

    JA Rio de Janeiro © 2024 – Todos os direitos reservados.

    JA Rio de Janeiro © 2024
    Todos os direitos reservados.

    Translate »